






"eu fico com a pureza da resposta das crianças"
12 de outubro de 2010 marcará com certeza o coraçãozinho das crianças que estavam na pediatria do Hospital Dr. Dório Silva em Laranjeiras na Serra. Às 13 horas, como previsto, nos reunimos na capela para nos aprontarmos, as meninas do grupo, e até eu, com um pouco de vergonha (mesmo tendo ido outras vezes, parece sempre que é a primeira). Desta vez tínhamos um desafio maior que os outros: era dia das crianças e isso nos obrigava a criar alternativas para que a visita fôsse mais divertida o possível. Apesar de não sermos formados em artes cênicas e nem sequer saber direito o que íamos fazer, fomos de coração e tudo correu bem. Nosso grupo contribuiu com a presença e na compra de presentes, bolas e balas. Nos fantasiamos, conversamos com elas, deixamos uma mensagem de amor e melhoras, falamos do nosso projeto aos pais e acompanhantes e que desejávamos do fundo de nossos corações que seus filhos e entes queridos saissem logo dali. Fotos falam mais que palavras, portanto compartilhem conosco um pouco do que sentimos, através das fotos. Super abraço!
Grupo 5
Erika, Felipe, Lívia, Mariane e Débora.
Parabéns a todos isso é a fraternidade humana na pratica, quando olhamos ao nosso redor sentimos que está frio, falta calor humano, mas sentimos também que "há um incêndio sob esta chuva rala"... vocês atenderam ao chamado do coração em construir amor fraterno... " Se ouvires a voz do vento chamando sem cessar, se ouvires a voz do mundo querendo te enganar, a decisão é tua... são muitos os convidados quase ninguém tem tempo..."
ResponderExcluirDepois de quatro anos no deserto, o grupo voltou com as suas atividades missionárias com o nome Jovens Missionários, Missão Jovem Francisco e Clara de Assis. As reuniões acontecem na Matriz, mas a sua pertença é paroquial - (Paróquia S. F. de Assis - Laranjeiras, Serra-ES)
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/mjfca?ref=hl